RESENHA: OS 27 CRUSHES DE MOLLY

10 setembro 2018




Estou perdidamente apaixonada! 

Sabe aquele crush que só admiramos de longe e as vezes eles nem sabe que existimos? Pois é, Molly teve 26 desses. 

Quem é Molly? Molly é a garota fora dos padrões, sensível, apaixonada por pinterest, de um coração imenso e com a autoestima baixa. 

Quando sua irmã começa a namorar com Mina, ela se vê finalmente tendo que encarar seus medos e suas inseguranças. Finalmente invés de ficar só de longe admirando, ela pode ter a chance de até ter seu primeiro beijo. 

Se eu tivesse que resumir esse livro em uma palavra, essa palavra seria: FOFO! (Fofo como coelhinhos de chocolate.)

Além de um romance bem gostosinho, você vai encontrar amadurecimento de laços familiares, autoaceitacão, tudo isso e muito mais com um toque essencial de humor.

A Becky ela tratou de assuntos sérios de forma leve, sem drama pesado. São coisas tão rotineiras, que talvez você em algum momento da história vai se ver no lugar da Molly. Talvez não, tenho certeza que você vai se identificar. 

 ATENÇÃO GIRLS: SE AME! SE AME MUITO! PADRÕES FORAM FEITOS PARA SEREM TOTALMENTE QUEBRADOS. SE ORGULHE DAS MULHER QUE LUTOU PRA SER. NÃO SE DESMEREÇA NUNCA, N-U-N-C-A. QUANTA COISA VOCÊ SUPORTOU PARA ESTÁ AÍ HOJE? ENTÃO OLHA NO ESPELHO, RESPIRA FUNDO E DIZ: EU SOU UM MULHERÃO DA PO**A E NADA MAIS IMPORTA DO QUE SUA OPINIÃO. NÃO PASSE A VIDA QUERENDO AGRADAR OUTROS, SEJA FELIZ SENDO VOCÊ MESMA. 

Gostou? Então adquira o seu correndo: Compre online




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário